domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu preciso de alguém que segure minhas mãos e diga que o mundo pode está desabando sobre a minha cabeça mais ele está ali para me ajudar a segura-lo  . Preciso de uma pessoa que se importe com meus sentimentos e que nunca magoe meu coração , preciso de alguém que me ligue às 3 horas da madrugada só para escutar e apreciar minha respiração  . Eu quero alguém que me abrace no frio e que me jogue numa piscina quando estiver calor , quero essa pessoa o dia inteiro e mesmo eu não podendo tê-la para sempre , aqueles instantes já terão valido uma vida  .  Simplesmente eu preciso se alguém que fale palavras meigas e escreva uma carta pra mim  , nem que seja uma carta confusa e que eu não entenda o sentido , pelo menos eu irei sentir felicidade e emoção  , preciso de alguém que escute meu silêncio e leia as entrelinhas  , preciso de alguém que amadureça ao meu lado e que ao mesmo tempo vire criança junto a mim  . Sei que as vezes eu peço muito das pessoas  , mais dessa vez eu só estou pedindo alguém que me ame e que se importe com meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário